Entretenimento

Meme: Músicas para cantar no Karaokê (ou no chuveiro!)

18:41

Fazia muito tempo que eu não postava decentemente aqui e, como uma das minhas metas é voltar com o blog de uma forma mais livre e ~de boas~, rs, aproveitei um dos memes que o grupo do Rotaroots propôs para esse mês: sete músicas para cantar no karaokê.

Eu confesso: nunca fui a um karaokê *todos fica chocado*, mas cantar no chuveiro (ou na rua quando ouço alguma música dessas vinda de algum lugar) é comigo mesma. Eu ando fugindo um pouco de músicas mais calmas, então prefiro ouvir as que me fazem criar um show inteirinho na cabeça, haha. É bem divertido, ok? Ok.

Sendo assim, espero que gostem:

01. Bailando

Conheci a coreografia na zumba, levei mil dias pra descobrir a letra e aí poder achar a versão original e conhecer esse vídeo maravilhoso que me dá vontade de ir pra Havana djá. Tenho ouvido no repeat porque sim.


02. Really Don't Care

Demi Lovato sendo maravilhosa, pra variar. Eu adoro essa música e adoro que poderia usar a letra dela apenas com todos os caras da minha vida. E o clipe super colorido-dançante me conquista porque sou dessas.


03. Stronger

Kelly Clarkson fazia parte dos meus dias com as músicas mais antigas, mas aí ouvi minha amiga do trabalho ouvindo essa um dia e dançando na cadeira. Ouvi, viciei e hoje dançamos juntas nos intervalos do dia (bjs Elaine).




04. You Sound Good To Me

Bendita seja Vane que me contou do CD da Aria, digo, da Lucy Hale. Achei fofo, viciei.


05. Ready or Not

Bridgit Mendler e sua fofura super Disney ♥ gosto muito e quero ter um dia desse aí, comofas?


06. Sé que volverás

Conheci já faz uns anos graças a uma amiga que quis me mandar umas cumbias porque sabia que eu ia gostar. E gostei mesmo. Queria aprender a dançar essas coisas, mas né ¯\_(ツ)_/¯


07. En la obscuridad

E por fim: Belinda. Essa que conheci na tarde de autógrafos, essa que me fez desejar ter uma gêmea rica perdida, essa que me fez tentar ganhar suas roupas no programa da Sônia Abrão, essa que deu umas mancadas e deletou o vídeo oficial de En La Obscuridad do canal dela (e aí tenho que me contentar com essas versões meia boca, tsc). Ainda assim, gosto demais dessa música.



Eu também cantaria Clarice Falcão (essa linda) e Cícero (esse lindo), mas prefiro deixar aqui as músicas que geralmente me animam e me tiram dos momentos depressivos da vida (ou que me mantém acordada durante o dia, HUE) porque são boas e divertidas. E às vezes é só isso que importa, né?

Obs: Espero que com esse post eu possa dizer: eu voltei! \o/

0 comentários

Puxe a cadeira e sirva-se de um chá.